14.11.13

MOSTRA COLETIVA DE ARTES PLÁSTICA - PROJETO ASMAV-RIZOMA

De 16 de novembro a 20 de dezembro - Guimarães












ASMAV- PROJETO RIZOMA
REGULAMENTO PARA EXPOSIÇÕES COLETIVAS

1. As inscrições serão feitas por e-mail, através do endereço asmavg@gmail.com, até 21 de outubro de 2013, com o envio do CV abreviado e fotos de até 4 obras.

2. A seleção das obras a apresentar e curadoria da exposição será da responsabilidade da ASMAV, através do projeto RIZOMA, encarregando-se este de organizar a exposição em tudo quanto se torne necessário à sua concretização.

3. Será elaborado um folheto do evento e far-se-á a divulgação do mesmo da forma que a organização entenda mais eficaz, autorizando os autores, ao inscreverem-se, a utilização dos seus dados curriculares e fotos das obras em notícias, publicações e outros meios lícitos de difusão.

4. O transporte das obras para e da ASMAV será por conta dos respetivos autores, que deverão entregar as peças na sede da ASMAV (Rua de Gil Vicente, 46, 4800-151 Guimarães, devendo previamente contactar o telefone 96 00 63 481) até 8 dias antes do evento e levantar até 8 dias após. Findo esse prazo, a organização não se considera responsável pelas obras não levantadas.

5. No caso de vendas, a organização reterá 10% do valor, que reverterá para um fundo de financiamento de futuras iniciativas. No caso de cessação do projeto, a ASMAV destinará a verba para um fundo de assistência a designar por si.

6. Até à restituição das obras, a organização fica constituída representante dos respetivos autores.